segunda-feira, junho 26, 2006

Apresentações

olá!
Já com uns meses de atraso e um puxãozito de orelhas, apresento-me agora:
Eu sou a Ana Teresa, a outra face do blog! A afilhada que continua a querer ver o sinal positivo de tudo, e que chega mesmo a obrigar o padrinho a entrar nestas coisas!
Apartir de hoje, comprometo-me a deixar um testemunho da minha visão positiva do mundo, e também uma frase/ensinamento por semana de alguns homens e mulheres que para além da sua visão positiva de tudo o que nos rodeia, foram e continuam a ser a imagem viva do empreendimento humano.
Esperando que este blog ajude mais negativistas ( como o nosso querido aquiles) a ver o lado positivo do mundo, aqui vos deixo a minha mensagem.

1 Comments:

Blogger andorinha said...

Esperemos que sim, Ana. Também eu tenho uma visão um tanto ou quanto pessimista desta realidade que nos rodeia, como aliás o teu padrinho sabe. Se calhar é da idade:)
Pode ser que através dos teus posts eu possa ir diminuindo o meu negativismo.
Oxalá...

domingo, julho 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home